Cleusa Costa, Beto Freire, Péricles Gomes, Juarez Campos, vinhos e comidas

12 de novembro de 2013
Comes & bebes

O Portal Don Oleari Ponto Com, reformulado e ainda em fase de construção de algumas páginas, sessões eticétera, voltando a operar, volta também com uma prática do Blogui Don Oleari, do saiti que o sucedeu e do Portal DOPC que sucedeu ao saiti com 4uatro saitis.

Isto é, voltamos a divulgar os informes de lojas de vinhos, de restaurantes, de butecos, de biroscas.

Adiante acalentamos a pauta de termos um jornalista para cobrir toda a área com uma proposta melhorada do que o que fazemos hoje e fizemos no passado recente. De qualquer forma, vamquivamu pros comes & bebes (Rubens Pontes, Diretor de Conteúdo do Portal DOPC).

Cleusa Costa


Estava devendo esta à Cleusa Costa, profissional que comecei a acompanhar ainda na fase em que ela trabalhou com Juazez Campos no velho Restaurante Aleixo, comandado pelo Chefão Péricles Gomes, da época da também sempre bem lembrada Bebel Lobo - uma profissional, uma simpatia, que sempre foi extremamente gentil com o digitador desta linha aqui.

Recebi dois convites da Cleusa, um para a abertura de sua casa, outro para esta segunda-feira, dia 11. Não pude ir a nenhum dos dois e, pior: não fiz qualquer registro e nem ao menos agradeci á gentileza da lembrança da Cleusa, uma profissional da melhor linhagem, que sempre mantece os pés no chão e jamais cultivou aquela pose de alguns cozinheiros pelaí, chamados Chef.

Tento, com este registro, me resgatar da absoluta falta de atenção, na verdade também um tanto ocasionada pelos pepinos nossos de cada dia.

À Cleusa Costa desejamos mais uma etapa de sucessos à sua bonita carreira (Oswaldo Oleari).



Grand Cru Vitória

Beto Freire oferece esses aí em sua nova loja na rua Afonso Cláudio, Praia do Canto, Vitória/ES, que ainda não conhecemos.
Fica aí a sugestão do Beto.

O baner informa endereço, telefone e tudo o mais.

Restaurante Aleixo

Estou usando o baner da mesma forma, apenas como teste de imagens, dimensões, essas coisas. A cada plataforma que se trabalha as diferenças se apresentam e como um assumido anarfa analógico-digital quinemquieu, tenho que aprender um tanto de coisas, pois a inferneti não é bolim, nunsinhora, nunsinhô!

Se bobiá, a inferneti endoidece qualquer um e este colunista, quijá era doido muito antes da inferneti, não pretende ficar ainda mais doido porque o plano de saúde não cobre despesa de hospício.

E aí, entonces, acabo me tornando um "morador" de rua, essa figura que não existia há um tempim, faz tempo. Papufuruadu à parte, confiram aí as sugestões do Aleixo, um restaurante de ponta, uma casa do "jet set", como definiram colunas sociais à época da reinauguração.


O telefone do Aleixo está lá em cima, à direita do primeiro baner (Oswaldo Oleari).

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49